Sérgio Vaisman

 

Minha Opinião

   

Artigos

   

News

 

    News

Links

   

Fale Comigo

   
       

Imprimir
Clique aqui para imprimir

PIZZA HUT-Quem diria?
Não é brincadeira embora seja dificil de se acreditar. A informação que se segue se encontra no website da United States Patent Office sob o numero de patente 4894245, para quem quiser conferir.
Imagine que a PIZZA HUT, tão famosa e conhecida em quase todos os paises do mundo, esta utilizando uma substancia para estabilizar o queijo que é usado em suas pizzas e que NÃO é aprovada para uso em seres humanos.Pois é!Essa substancia se chama POLIDIMETILSILOXANE (um tipo de SILICONE) , fabricada pela industria DOW CHEMICAL e serve para evitar a formação de espuma em aquecedores comerciais. Não é aprovada como aditivo alimentar embora Pizza Hut a utilize em seus produtos patenteados e todo o conteúdo vai diretamente para dentro do organismo de quem os consome, e isso se dá principalmente com as crianças e adolescentes, maiores fregueses da importante rede. Quando as pizzas são descongeladas sob calor, o produto final da polidimetilsiloxane passa a ser o FORMALDEIDO, que é bem conhecido como carcinogênico (passível de prvocar câncer) e assim classificado por um importante órgão oficial denominado International Agency for Research on Câncer.
Como nos interessa a saúde das nossas crianças, será que não deveríamos nos mobilizar mais e procurar orienta-las a não consumirem mais esses produtos?Não podemos nos iludir pois elas correm riscos.
(fontes:http://tinyurl.com/7d6t8
http://themilkweed.com/Current.htm
http://www.sweetliberty.org
http://www.health-report.co.uk/formaldehyde)

 
Home